Drivers para Placa Mãe MSI P4MAM2-V


Segue abaixo a lista dos drivers e para qual sistema operacional eles servem.
Chipset (Via Chipset 4in1 Drivers) : Windows 98, ME, 2000, XP, XP 64bits, Vista e Vista 64bits.
Driver de Rede (Via 10/100 Lan) : Windows 98, ME, 2000, XP, XP 64bits, Vista e Vista 64bits.
Driver de Som (Via Smart5.1CH Sound) : Windows 98, ME, 2000 e XP.
Driver Usb 2.0 (Via Usb 2.0) : Windows 98 e ME.
Driver de Video (Via Vga Drivers) : Windows 98, ME, 2000, XP e NT.


Compartilhar esta Postagem
Meu nome é Jorge Silva (Iceman Blogger), trabalho com manutenção de computadores, sou louco por tecnologia e blogueiro nas horas vagas. Para saber mais sobre mim e esse blog é só clicar nesse link Sobre o blog e seu autor ou nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Google+ - Pinterest - Dihitt - YouTube

15 comentários

  1. muito bom a quem postou um forte abraço e agradeço muito pois procurei muito tempo estes drivers e agora solucionou o meu ( pbma ) pq tinha uma placa desta aqui encostada e agora montei p/ minha filha e ela agora tem um pc Graçasa este link

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter te ajudado, quando estiver precisando de algum driver, deixe seu pedido, que eu com certeza vou fazer o possível para poder te ajudar, um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. valeu ae galera ! ajudou e muito aqui ;x Site nota 10 ...

    abraço !

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado amigo
    deu certinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. bah cara tuh quebrou um galhao em postar estes drives, pois tambem procurei em varios lugares em nao o encontrava, mt obrigado..:D

    ResponderExcluir
  6. tambem estava atraz ... gracias!!!

    ResponderExcluir
  7. valeu iemão a meses eu procuro este drive serviu para mim obrigado de coração

    ResponderExcluir
  8. Disponham, precisando é só falar. Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Pow valeu mesmo pela ajuda assim q precisarem é so postar q com certeza vou fazer o maximo pra ajudar

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado amigo!!! vc é o kara!!!

    ResponderExcluir
  11. VALEUUUUUU ESTAVA PRECISANDO E O MUNDO PRECISA DE MAIS PESSOAS ASSIM

    ResponderExcluir
  12. *-*
    Muito obrigada, já não sabia o q fazer...Tô salva graças a este post! ^^

    ResponderExcluir
  13. e muito obrigado eo pouco q posso agradecer pela pessoa q vc e.abraço me ajudoeu muyito

    ResponderExcluir

 
© 2011 DRIVERS.NET
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comments RSS
Back to top