Drivers para Notebook Infoway Note W7635 - Windows XP e 7 32 bits




Windows XP : O download contem os drivers de Rede, Hotkey, Modem, Som, TouchPad, Video e Wireless

Windows 7 : O download contem os drivers de Video, TouchPad e Power Manager. Os outros drivers podem ser instalados atualizando o Windows pelo Windows Update.



Download Windows XP

Download Windows 7


Compartilhar esta Postagem
Meu nome é Jorge Silva (Iceman Blogger), trabalho com manutenção de computadores, sou louco por tecnologia e blogueiro nas horas vagas. Para saber mais sobre mim e esse blog é só clicar nesse link Sobre o blog e seu autor ou nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Google+ - Pinterest - Dihitt - YouTube

14 comentários

  1. valei garoto vc foi demais com esse link

    ResponderExcluir
  2. Disponha, precisando de algum driver é só falar.

    ResponderExcluir
  3. Em nome de todos aqueles que sofrem para arrumar estes drives lhe agradeço! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Putz brother salvou minha vida Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  5. eu to baijando aki blz...se funfar eu volto aeh e dou nota 10,agora se rolar no win7 light dos lights é nota 11.

    ResponderExcluir
  6. o Link nao funciona
    manda pra mim.

    augusto_vk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Peço desculpas pela demora, é que estou com problemas na minha conexão de internet, o link foi corrigido e agora está funcionando, obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  8. O link do windows 7 não funciona, me joga para um site de anúncio, etc. Você tem como disponibilizar novamente, por favor???

    ResponderExcluir
  9. É só você esperar a contagem de 5 segundos e clicar em continuar no canto direito da tela na parte de cima e na outra página o link está no final da página.

    ResponderExcluir
  10. Amigo muito obrigado , vc me ajudou muito , otima pagina .

    ResponderExcluir
  11. OLá amigo formatei meu note Itautec inforway W7636, mas nao tenho drives.
    preciso dos drives de instalação do mesmo. som, teclado que esta todo desconfiguado
    aguardo..
    William 30 BH
    william_imoveis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder o seu pedido, é que no momento eu não tenho esses drivers guardados comigo e estava tentando encontrar pra você, só que ainda não consegui encontrar. Caso eu encontre, eu te aviso.

      Excluir
  12. Salvou a pátria ! Very nice buddy !

    ResponderExcluir

 
© 2011 DRIVERS.NET
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comments RSS
Back to top